POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E TROCA
A Total Protect Soluções preza pela satisfação e segurança dos nossos clientes. Temos uma Política de troca e devolução de acordo com as premissas do Código de defesa do consumidor.
DEVOLUÇÃO DE COMPRA POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA
A desistência de uma compra pode ser realizada em no máximo 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. O produto não pode, de maneira alguma, apresentar sinais de uso, lavagem ou embalagem avariada, devendo estar em perfeitas condições de ser vendido normalmente.
Processo de envio do produto: será informado ao cliente o meio de envio (normalmente correio ou transportadora) para que o mesmo entregue o produto no local determinado.
Processo de reembolso: após recebimento e conferência das condições do produto será providenciado o ressarcimento do valor via reembolso em conta bancária do cliente ou estorno via cartão (a depender da forma que foi efetivado o pagamento). Ressarcimento via depósito no prazo de até 5 dias úteis e via cartão de crédito no prazo estabelecido pela administradora do cartão.
Custos: não haverá custos para devolução
TROCA OU DEVOLUÇÃO POR DEFEITO NO PRODUTO
A solicitação de troca por defeito do produto deve ser realizada no prazo máximo de 30 (trinta) dias corridos.
A Total Protect Soluções retornará com a análise da situação e providências para resolução em um prazo máximo de 30 (trinta) dias corridos.
Após análise poderão seguir com os processos de envio do produto e reembolso (conforme alinhado entre as partes). O reembolso somente será efetuado se o cliente optar pela devolução.
TROCA POR VONTADE DO CLIENTE
Caso o cliente tenha comprado um produto errado e queira efetuar a troca, o mesmo deverá enviar a solicitação no prazo de até 7 dias corridos. O produto somente poderá ser trocado por outra variante do mesmo produto. Exemplo: comprou uma luva tamanho G, desta forma pode ser trocada pela mesma luva de outro tamanho, desde que tenha estoque disponível.
Processo de envio do produto: será acordado entre as partes.
Custos: todos os custos de transporte ou outros que por ventura vier a ter serão por conta do cliente.
Este tipo de troca é um benefício oferecido pela Total Protect Soluções.
Em todas as situações a nota fiscal da compra deverá ser apresentada.
Contatos para envio da solicitação de devolução ou troca
Email: [email protected]
Whatsapp: (35) 99849-5603